29
mar
10

2 anos de blog!

nooooossa! comi bola!

o depois do bar(ou depois do bra, depois dobra…..)ficou mais velho e eu nem ai….na verdade eu tava ai sim, mas a vida anda correndo, e eu correndo mais atrás dela. Dai acabo deixando algumas coisas passarem…mas eu volto para buscar….

Hoje reli todos os posts,e …aaaaa q delicia! relembrar tantas coisas vidas, e só em dois anos! Penso se eu tivesse começado a escrever esse blog a 10 anos atrás(que foi quando eu comecei a achar graça na combinação:  amigos+ bebidas + cigarros = muitas risadas)….nossa! 10 anos arregaçando o fígado e o pulmão, mas enchendo o coração de alegria e amores e a mente de deliciosas memórias…será que vale???? Lógico, não serei hipócrita, eu não precisaria beber e fumar tudo que bebi e fumei para poder me divertir…mas acredite: foi bem mais divertido assim!!!!

Não sei por quanto tempo mais vou aguentar levar essa vida! semana passada msm, no terceiro fogo da semana ainda consegui acordar as 6 na sexta….acho q ainda conseguindo por um tempinho.

enfim, enquanto der agt corre atrás, depois disso “…quando eu não puder pisar mais na avenida,
quando as minhas pernas não puderem aguentar, levar meu corpo, junto com meu samba
e meu anel de bamba, entrego a quem mereça usar….” ….e junto comigo seguirá esse blog!

Obrigada pela atenção!

…pio!


2 Respostas to “2 anos de blog!”


  1. março 31, 2010 às 1:15 pm

    Esse blog praticament mudou minha vida!rs

    Tim-tim!

  2. abril 4, 2010 às 4:56 pm

    enquanto você relatar suas andanças de bar em bar, estarei aqui, acompanhando como leitora e qndo der, como acompanhante de copo :p

    parabéns pelos 2 aninhus, amore.


Deixe um comentário