26
maio
11

correndo alcoolizada!!( mas só um pouquinho)

vc faz oque na terça feira?? nada?… eu corro de kart depois de beber!!! kkkkkk foi muito divertido!

Calma, eu explico…devido a esses sites de desconto e uma amiga q foi vaiajr, sobrou para mim um corrida de kart nessa terça! O horário que estava marcado era as 20, chegamos atrasdados , tivemos de ficar bebendo até as dez…..mas oque importa é que  corri pra kaaaaaaaaralho!!! e consegui chegar em ultimo, e com tudo mundo me passando no mínino 3 vezes!!!

vou voltando de devagar pro blog….. hj voltei um vinho na cabeça, mas nada demais para contar,só um vinho em casa, normal….

see you!

15
mar
11

seja bem vindo 2011!

primeiro, me desculpe aos meu dois assidos leitores que sempre pedem para eu escrever mais!

mas o meu ano começou de maneiras(atento ao “s”) bem diferentes! e até agora tive bares e momentos memoravéis!

Ano novo na chuva, muito alcool, joguinhos,reencontros mazzarelino,muito alcool, prova de amizade,primeira ressaca master do ano,aniversario1, muito alccol,aniversario2,muito alcool,almoço com viodegames ultramodernos,aniversario3, mais reecontros,muito alcool,baladinha,3festinhas no mesmo dia,bares, bares, bares,cabelo novo,bares,bares,emprego novo, bares, celular,furtado,carnaval….

…que agora deu vontade de escrever!

Episódio um: Carnaval!

bem…apesar dos pesares mais pesorosos, muita, mas muita risada, muita palhaçada e muita cerveja com amigos que me acompanham a no minimo 15 anos! Novas girias( babacão), novas brincadeirinhas( q já encheram o saco)e muita, mas muitas perolas! Até ganhei moral com o dono do camping!

mas o whiskey ficou na promessa!…

foi um bom carnaval!

that’s all folks!

10
maio
10

fundo do poço???

Meus exames de sangue andam alterados provavelmente por causa do alccol,bebo Dreher com toddy e leite condensado para não deixar uma sexta passar sem alcool, vou na balada e não lembro de 3/4 doque aconteceu e tenho uma ressaca jamais vista nesses 10 anos de alcool…. to chegando no fundo do poço???

NOT!

HEHEHEHEHE! eu to é me divertindo! e com muita responsabilidadde!!!

Realmente era de se esperar que meu fígado alguma hora iria demosntrar alguma coisa! mas não se preocupem, o médico já está marcado! Tomei o Dreher mas tomei como medo! nunca tinha tomado essa porra, por isso tomei moderadamente!(EU!, já outras pessoas….). A balada realmente foi um ato falho, mas pô em 10 anos de bebedeira de respeito, isso é a segunda vez que me acontece! to no lucro não?!

….mas sempre aquele ditadinho que nos conforta!…. poderia ser pior!

see you! o/

obs: para você que reclama do meu português, ao invez de entrar nesse blog, pq num vai dar meia hora de cu! hein? obrigada pela atenção!

29
mar
10

2 anos de blog!

nooooossa! comi bola!

o depois do bar(ou depois do bra, depois dobra…..)ficou mais velho e eu nem ai….na verdade eu tava ai sim, mas a vida anda correndo, e eu correndo mais atrás dela. Dai acabo deixando algumas coisas passarem…mas eu volto para buscar….

Hoje reli todos os posts,e …aaaaa q delicia! relembrar tantas coisas vidas, e só em dois anos! Penso se eu tivesse começado a escrever esse blog a 10 anos atrás(que foi quando eu comecei a achar graça na combinação:  amigos+ bebidas + cigarros = muitas risadas)….nossa! 10 anos arregaçando o fígado e o pulmão, mas enchendo o coração de alegria e amores e a mente de deliciosas memórias…será que vale???? Lógico, não serei hipócrita, eu não precisaria beber e fumar tudo que bebi e fumei para poder me divertir…mas acredite: foi bem mais divertido assim!!!!

Não sei por quanto tempo mais vou aguentar levar essa vida! semana passada msm, no terceiro fogo da semana ainda consegui acordar as 6 na sexta….acho q ainda conseguindo por um tempinho.

enfim, enquanto der agt corre atrás, depois disso “…quando eu não puder pisar mais na avenida,
quando as minhas pernas não puderem aguentar, levar meu corpo, junto com meu samba
e meu anel de bamba, entrego a quem mereça usar….” ….e junto comigo seguirá esse blog!

Obrigada pela atenção!

…pio!

24
mar
10

preciso para com essa mania de bber de dia de semana!

Dá até vontade de escrever um palavrão: POXA! é quarta-feira eu to com uma ressaca digna de cama de sabado de manhã! mas pelo menos não to sofrendo sozinha!!!

De ordem contrária, ontem teve um saudoso ppp, com um saudoso amigo, mas o oregano que tava na azeitona, fudeu nossas cabeças!!! e até agora a combinação gatorade+neosaldina ainda não surtil efeito….

teve sabado passado, um open room delicioso, com muita risada, alcool e reticencias…..e tb poucas lembranças! e graças a Deus não resultou em nenhuma resssaca! gostaria que todo fogo fosse assim!

na quinta teve uma costumeira de senpre!

na quarta um reencontro d e l i c i o s o!!! do qual eu ficava me perguntando, como eu fiquei tanto tempo com essa pessoa ausente na minha vida!!!

e antes disso, não posso dizer oque aconteceu pq não lembro! nem lembro se eu não lembro pq tem alcool ou não!

that’s all folks!

01
fev
10

fui para são tomé e não lembrei de fumar!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAagora sim 2010 começou com a alma, literalmente,  limpa!!!!

tomei banho de 6 cachoeras!para lavar 6 vezes o de ruim que tava em mim! mas para não perder o costume, lavei por dentro tb! Amigos queridos me levaram para conhecer uma das cidades mais lindas que já vi! e como não compartilhei de numa substância alucinógica eu entendi qualé que é da misticidade daquela cidade!

Pessoas, aquilo não são duendes! são apenas pessoas baixas vestidas de verde saindo do meio do mato! pronto falei!

22
jan
10

começei 2010 e…?

nossa! faz tempo q não resmungo minhas ressacas aqui! mas voltei!(deveria cantar”eu voltei, voltei para ficar…” mas não vou prometer…)

bem, no vigésimo segundo deste ano e eu já contabilizo 4 fogos! segue a descrição deles:

Primeiro: bem, ano novo né! tem que ter. E esse mais ainda, pq foi du karalho! o ano novo chamado vôo 171 com destino a 2010, pela  Vila Sônia Air.

Com a diversidade de bebibas(cerveja,vodka,saque,champanhe…) viramos a noite numa alegria imensa, com uma mesa repleta de comida,banho de balde,banho de mangueira,grafite de desejos para 2010(o meu pelo menos ficou bem explicito) com uma galera de brothers pinguços e um cachorro pulante, terminamos no dia 1º caídos num colchãozão(varios colchões juntos) e levantamos de lá quase no dia 2.

Segundo: casamento, que não precisa dizer mais nada! resultou num roubo de espelho! e ainda arrumei um bode expiatório!

Terceiro: aaaaaa aniversário né! e esse sempre me rende boas histórias! nesse ainda que era de 25, não poupei meu fígado não! bebi bem! juntei uma galera que nem imaginava juntar, galera do coração, e foram tantos amigos(mas faltou gente) que um bar foi pouco que precisamos tomar a rua!

Quarto: e mais aniversário, numero dois, com alguns que não poderam ri no primeiro, e os de sempre q fazem questão de bber sempre comigo(obrigado a vcs pela confiança! churra, que por pouco, me fez domir no chão! enquanto eu tava só na cerveja whiskey e vodka, tava tudo bem, mas me apareceram com uma caipirinha de pinga….ai sim, fudeu!

Quinto: e o quinto vai ser hj, não sei se viajo, se vou dar um abraço do amigo q vai pular bêbado com os cangurus, ou se bebo sozinha em casa…mas dai eu volto mais tarde para contar!

see you later, folks! o/